#160
Avatar

Togashi Fala da Decisão Importante de Hisoka em Novo Capítulo

Após meses de sofrência com o hiatos x hiatos  podemos sentir o gostinho semanal de novos capítulos de hunter x hunter  e quero deixar nessa postagem algumas notas que autor fez com o retorno de HxH,saiu recentemente umas curiosidades sobre decisões de Togashi em relação ao Hisoka contra a Trupe Fantasma (Geney Ryodan)


Hisoka quase matou machi 

Só deixando claro que pode conter spoiler quem ainda é novo e tá acompanhando hunter x hunter recentemente.

A coisa que eu mais queria era deixar alguém matar um membro da Trupe Fantasma. O curso da história já estava meio que definido, mas eu não sabia ainda quem Hisoka mataria no final. De toda forma, Hisoka queria matar Machi, mas eu rejeitei isso.
Mantendo o curso da história, foi necessário ter um mensageiro para o resto da Trupe. Baseada na reflexão de vingança em sua luta e o fato de que a habilidade de Chrollo deveria ser reduzida, Hisoka tomou uma decisão fria e racional, pois eu queria ter esta seriedade mostrada. Eu tenho que deixar Machi viva para que as coisas fiquem mais interessantes no futuro.


0 comentários:

Postar um comentário