#160

Biografia Hisoka


Aparência 

Aparencia de Hisoka é semelhante ao de um mágico ou palhaço. Ele usa pintura no rosto, com uma estrela marrom na bochecha direita e uma lágrima verde primavera em sua bochecha esquerda. Hisoka muda de roupa em cada arco da história, embora eles geralmente são adornadas com
símbolos terno .

Durante o Hunter arco Eleição Presidente 13, Hisoka é mostrado para usar dois brincos com corações ornamentais. Durante a Ilha arco Greed, Hisoka usa seu Greed Ilha anel em seu dedo médio esquerdo.


Personalidade

Hisoka é o antagonista principal da história. Um guerreiro cruel, enigmático, sádico e extremamente poderoso, além de um perfeito mágico ilusionista. Sua maior motivação é enfrentar openentes fortes, motivo pelo qual se uniu ao grupo de assassinos Genei Ryodan, como número 4, visando enfrenter o líder algum dia.
Hisoka participa do exame para se tornar um Hunter profissional para se divertir e conseguir a Licensa Hunter. Com a Licensa em mãos, ele poderia continuar matando livremente sem sofrer qualquer tipo de punição. No decorrer do exame, Hisoka conhece Gon e fica muito interesado nele, pois Gon mostra-se muito forte para alguém de sua idade. Futuramente travará uma batalha emocionante contra Gon na Torre Celestial(Colizeu do céu), afim de acertar contas e testar a força adquirida por Gon.

0 comentários:

Postar um comentário