#160

Biografia Gon Freecs



Aparência

Gon é um garoto de doze anos, com cabelo preto e pontas verdes espetado pra cima, e grandes olhos castanho claro. As roupas que mais usa são uma jaqueta verde, com bordas verme
lhas, cobrindo sua regata preta, uma bermuda verde, e um sapato verde.

Personalidade

   Gon é forte, robusto, e um bom amigo. Passou boa parte de sua infância na floresta, então, ele se dá muito bem com os animais. Gon é do Reforço, é dito que pessoas do reforço são simples e determinadas. A determinação e o talento de Gon levam, tanto os amigos, quanto os inimigos, a acreditar nele e escutar o que ele tem a dizer. Ele possui sentidos desumanos; Gon tem habilidades sobre-humanas de visão e ofato, e também, um paladar afiado. Gon quer se tornar um Hunter para compreender o que é ser um Hunter, pois tal profissão havia levado seu pai a abandona-lo e partir como um Hunter, então, Gon queria compreender as razões que fizeram seu pai abandonar seu próprio filho para seguir no mundo Hunter.
Porém, seu defeito é seu modo de viver e sua natureza impulsiva. As vezes Gon toma a atitude errada de pensar demais nas coisas, o que acabou o levando a sofrer várias vezes. Gon possui muita determinação e pode ser lucido, porém, sua mente limpa o torna um pouco frio as vezes. Apesar de seu talento estar em um nível muito acima do normal, sempre que suas habilidades são contestadas, ele se sente obrigado a demonstrar que é capaz. Ele continuamente se esforça para ficar mais forte, e se torna consideravelmente mais forte quando fica com raiva. Mas tal raiva também pode leva-lo a agir de modo imprudente. Quando permite que suas emoções tomem conta, Gon se torna irracional e se esquece completamente de tudo a sua volta.Gon confia na capacidade de suas habilidades. As vezes ele não percebe que seu oponente é superior, e, mesmo que ele perceba que seu inimigo é superior, não importa, em ambos os casos, ele continua lutando até o fim. Ele se recusa a aceitar que é inferior a seu inimigo, até mesmo aqueles que são claramente mais fortes que ele. Togashi desde o inicio o tratou como um jovem ingenuo. Além do desejo de se tornar um Hunter e encontrar seu pai, Gon também está sempre objetivando se tornar mais forte. Sua maior insegurança são suas próprias fraquezas e o fato dele nem sempre ser capaz de proteger seus companheiros.

Habilidades:

Jajanken: Rock: Gon foca Nen em torno de seus punhos usando Ko e libera-o como um perfurador engolfado com uma aura intensa. Rock é um ataque de curta distância, e tem o poder mais forte entre os três por causa da afinidade natural de Gon como um potenciador. A habilidade é reforçada se Gon constrói sua aura usando Ken antes de atacar. Rock é mais poderoso do que um soco Ko normal. De acordo com Knuckle, isto é porque Gon assume riscos cobrando o ataque e abaixando suas defesas, o que leva a sua aura de saída sendo aumentada para a duração da habilidade.



Jajanken: Scissors: As tesouras são formadas estendendo seus ponteiro e dedos de anel. Gon usa Transmutação para transformar sua aura em uma longa lâmina de aura que se estende dos dois dedos. É um ataque de médio alcance, e não tão poderoso quanto o Rock, embora possa cortar o que Rock pode não ser capaz de quebrar.



Jajanken: Paper: Para isso, Gon usa suas habilidades de Emissão para lançar sua aura em direção a seus inimigos como um projétil esférico de sua palma aberta. Devido a Gon ser um potenciador e Paper exigindo Emissão, um tipo diferente de Nen, ele tem menos de um quarto do poder do Rock, apesar das duas habilidades consumirem a mesma quantidade de aura,embora possa ainda representar uma ameaça para Menos qualificados Nen usuários.Essa habilidade pode ser útil para ataques.



Transformação Limitada: A raiva imensa de Gon permitiu-lhe criar uma nova habilidade. Ele se transforma em uma versão mais antiga de si mesmo com poder suficiente para derrotar seu oponente, sejam eles quais forem; Quando ele usou contra Neferpitou, sua aura, habilidades de luta e habilidades físicas rivalizaram com as do Rei Chimera Ant. Antes de morrer, a Guarda Real observou que tal poder só pode ser obtido se um indivíduo excepcionalmente talentoso está disposto a sacrificar não só o seu talento, mas a própria vida. Nessa forma, Gon era forte o suficiente para dominar e ferir fatalmente Neferpitou, que na época era reforçado por Terpsichora, acumulando enormes quantidades de aura em seu punho para desencadear uma série de socos impossivelmente devastadores Rock. A limitação colocada nesta habilidade é tão grande que o rebote de qualquer tentativa de removê-lo mataria exorcistas normais instantaneamente.


0 comentários:

Postar um comentário