#160

Biografia Killua Zoyldyck



Aparência

Killua é um menino rico, atrevido, alegre e viciado em doces. Ele também é um dos personagens mais inteligentes e
astutos da série.


Personalidade

No entanto, sua crueldade e aptidão para matar mostra o garoto que ele realmente é: um garoto mortal, violento e sanguinário. Sendo repetidamente torturado desde o nascimento, Killua conseguiu uma extrema tolerância à veneno, eletricidade e dor. Ele possui força e agilidade sobrehumanas que faz de Killua uma máquina de matar, algo perfeito para seu trabalho.
No entanto, até recentemente, a sua maior falha foi temer àqueles que são mais poderosos do que ele, como seu irmão mais velho, Illumi. Killua tinha sido treinado para ser um assassino por seu irmão, que o intruiu a ser extremamente cauteloso e só se envolver em batalhas se as chances de vitória forem de 100%. Esses ensinamentos foram cravados na mente de Killua impedindo-o de se tornar um Hunter, e por várias vezes, derrotar inimigos mais poderosos que ele.
Killua teve de lutar com essas idéias conflitantes durante a segunda metade da série, onde ele começou a enfrentar adversários mais fortes. No entanto, os ensinamentos de seu irmão permaneceram firmemente enrraizados em sua mente, a ponto de Biscuit afirmar que um dia ele iria abandonar Gon à propria sorte por causa disto. Biscuit deu a Killua um ultimato: "Derrote Shoot para conquistar o direito de acompanhar Gon e lutar contra a Chimera Ants, ou abandone-o para sempre". Killua não conseguiu cumprir a exigencia de Biske assim resolveu abandonar Gon, após o período em que Gon não poderia utilizar de seus poderes Nen devido aos poderes de Knuckle.
Finalmente, Killua teve que enfrentar seus instintos de assassino, quando encontrou uma formiga Chimera (Rammot) enquanto Gon (que não poderia usar nen) não tinha como se defender. Killua estava perdendo para Rammot e, quando a formiga quimera iria mata-lo, ele percebeu que Illumi havia implantado uma agulha em seu cérebro no primeiro Exame Hunter. Esta agulha foi responsável pelas retiradas forçadas de Killua do campo de batalha sempre que qualquer oponente colocava sua vida em perigo. Após retirar a agulha, Killua foi libertado do controle de Illumi ganhando controle total de seu subconsciente para tomar suas próprias decisões e não fugir sempre que há a necessidade de lutar contra adversários mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário