#160

Biografia Kurapika Kurata


Aparência

Kurapika tem cabelo loiro médio com olhos castanhos, azuis na série de 1999. Em sua primeira aparição na série, ele usa um colete azul decorado com uma barra de cor laranja e uma de corpo inteiro brancas debaixo fato de treino. Ele muda seu tabard e fato de treino para a duração do arco
Cidade yorknew. Seus sapatos são pervinca apartamentos de estilo chinês.

Kurapika também usa uma única gota brinco ornamentado com um rubi em sua orelha esquerda. Depois de aprender Nen , ele começa a usar lentes de contato pretas, a fim de esconder seus Scarlet olhos .


Personalidade

Kurapika é uma pessoa calma e inteligente, e possui um vasto conhecimento salvando a vida de seus amigos várias vezes a partir de seu raciocinio centralizado e preciso. Kurapika provou ser um lutador equilibrado em várias ocasiões. Durante o arco da história Exame Hunter, ele usa duas grandes espadas como armas. Estas, no entanto, são quebradas durante seu duelo contra Hisoka no final do exame. No arco da história de Yorkshin, ele usa um conjunto de correntes materializadas em sua mão pelo seu nen. Quando Kurapika fica agitado ou enfurecido, seus olhos ficam na cor vermelha, raiva que geralmente é causada por suas lembranças do Genei Ryodan, um traço apenas possuído por todos os membros da tribo Kuruta. De acordo com o arco de Yorkshin, Kurapika treinou-se para ativar os seus olhos escarlate à vontade. Neste estado, ele é capaz de utilizar todas as características de nen em seu potencial máximo.

0 comentários:

Postar um comentário