#160
Avatar

Possível retorno de Hunter x Hunter

Bem,primeira notícia do site sobre o HxH e bora lá

Jovens hunters estamos em fevereiro de 2017 e já faz quase um ano em que Togashi não faz um capítulo sequer,mais precisamente o capítulo 361.Isso provavelmente se deve ao fato ao que ele alega ter de fortes dores nas costas que o prejudica a continuar a escrever o mangá.

As notícias são as seguintes:

Weekly Shonen Jumps dá a Togashi um prazo:

Relatórios estão vindo em que Weekly Shonen Jump, os editores de Hunter X Hunter manga série, deu Yoshihiro Togashi um prazo para terminar o seu trabalho. Os editores disseram-lhe para terminar seu trabalho antes de fevereiro 2017 termina. Caso contrário, eles vão contratar escritores novos para trabalhar nos próximos capítulos de Hunter X Hunter. A razão por trás de dar Togashi é o fato de que muitos fãs começaram a perder o interesse na série. Se ficar atrasado mais, Weekly Shonen Jump definitivamente vai perder um monte de fãs.

Naoko Takeuchi para assumir Hunter X Hunter Manga

Diz-se que Naoko Takeuchi, a esposa de Yoshihiro Togashi, vai assumir a série manga, e vai terminar o que Togashi começou. Rumor é que ambos trabalharão juntos para completar seu trabalho antes do prazo de fevereiro de 2017. Uma coisa a ter em mente aqui é que Takeuchi não é um escritor comum. Na verdade, ela é a própria pessoa por trás de Pretty Soldier Sailor Moon "e" Codename: Sailor V. "Ela também ganhou inúmeros prêmios por causa de seu trabalho.


Togashi para retornar ao trabalho

Alguns outros rumores afirmam que Togashi voltará a trabalhar em breve. Togashi foi recentemente visto se divertindo com outros artistas de mangá durante um evento Anime e Manga. Isso indica que sua saúde melhorou e ele está pronto para voltar ao trabalho. No entanto, se ele não, que sua esposa vai assumir o mangá.

Hunter X Hunter Capítulo 361 Data de Lançamento

Hunter X Hunter capítulo 361 é atualmente rumores de lançar este mês, em fevereiro de 2017. Se este for o caso, então nós os fãs vãmo definitivamente ouvir algo oficialmente sobre isso em breve.


Fonte: www.racingjunky.com

0 comentários:

Postar um comentário